في هذه الصفحة يمكنك الحصول على تحليل مفصل لكلمة أو عبارة باستخدام أفضل تقنيات الذكاء الاصطناعي المتوفرة اليوم:
A pandemia de COVID-19 de 2019-2020 teve um impacto substancial na indústria da televisão, encerrando ou atrasando a produção de programas de televisão em muitos países, com consequentes impactos negativos nas receitas (através de vendas de publicidade e direitos de exibição) e no emprego.
Tais medidas e mudanças foram feitas para apelar às determinações de distanciamento social e ordens de permanência em casa, bem como aos compromissos das produtoras e redes de televisão de manter a segurança de todos os envolvidos na produção.
A Ampere Analysis projetou que a pandemia atrasou pelo menos 60% da programação de televisão roteirizadas em todo o mundo, incluindo pelo menos metade da programação originalmente programada para ir ao ar no segundo semestre de 2020. Houve um aumento notável em produções não roteirizados - incluindo programas menores em escala capazes de serem produzidas remotamente - que podem ser usados para preencher a grade de programação até que os programas roteirizados retomem à produção (observando que o público pode eventualmente se cansar da programação com o tema da pandemia).
A indústria da animação permaneceu praticamente inalterada, devido à facilidade de animadores poderem trabalhar em teletrabalho.